BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 29/08/2021
Essa notícia foi lida 78 vezes

  

SUPERAÇÃO: Basket Osasco vence Rio Claro pelo Paulista

O Basket Osasco se superou, deixou de lado três desfalques importantes, uma diferença de dois dígitos no placar (14 pontos) e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete Masculino: 79 a 77 sobre Rio Claro, em jogo disputado na tarde do último sábado (28), no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

Os destaques do Basket Osasco na partida foram o pivô Anderson Rodrigues, cestinha do jogo com 30 pontos e sete rebotes, o ala-pivô Igor Avelino, que anotou 15 pontos, e o armador Guga Ceccato, com 10 pontos.

“Foi uma vitória do conjunto, da garra. Uma vitória da união, pois temos três jogadores importantes no Departamento Médico, Lupa, Bruno e Gustavo Scaglia, e conseguimos sair com a vitória diante de um grande time como Rio Claro, que irá disputar o NBB. Soubemos aproveitar as nossas oportunidades e a vitória aconteceu na melhor hora para Osasco. É o merecimento da cidade e do nosso trabalho ao longo dessa temporada”, destacou o técnico João Ricardo.

O pivô Anderson comemorou o resultado e já virou a chave para o último jogo da primeira etapa do Paulista, sexta-feira (3), contra o Corinthians, às 19h30, no ginásio Wlamir Marques, casa alvinegra.

“O jogo contra Rio Claro foi emocionante. Conseguirmos virar no fim e sair com essa importante vitória. Agora, teremos mais uma pedreira pela frente que é o Corinthians e vamos trabalhar com tudo para fazer uma grande partida”, projetou.

Terceiro colocado no último Brasileirão, o Basket Osasco disputa pelo sétimo ano consecutivo a elite do Campeonato Paulista. O projeto conta, ainda, com as escolinhas de basquete gratuitas para meninos entre 7 e 17 anos, um trabalho que já atendeu mais de 600 garotos na região.

Fotos: Romeo Campos / Basket Osasco

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio e HOPE Medicina Diagnóstica.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio, HOPE Diagnóstica.








LEIA TAMBÉM!

Nota oficial
Mogi Basquete x Basket Osasco
Projeto Ninho da Coruja III - Cestando a Autoestima
Novo núcleo de base irá atender mais de 200 garotos no Jardim Santo Antônio
Um momento histórico!
Basket Osasco disputa Campeonato Brasileiro de base pela primeira vez na história
FPB divulga tabela com jogos decisivos do Basket Osasco
Coruja conheceu o caminho rumo aos Playoffs do Campeonato Paulista 2021
Com garra e talento, Basket Osasco vence a LSB pelo Paulista
Time comandado pelo técnico João Ricardo conquistou neste sábado sua primeira vitória no Estadual

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.