BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 21/08/2021
Essa notícia foi lida 99 vezes

  

Com garra e talento, Basket Osasco vence a LSB pelo Paulista

O Basket Osasco venceu a LSB (Liga Sorocabana) por 82 a 52 na tarde deste sábado (21), no ginásio do Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021.

Foi o primeiro triunfo da Coruja na competição estadual, resultado que dá moral para a sequência da temporada. O jogo ainda marcou a reestreia do pivô Anderson Rodrigues, que voltou a vestir a camisa do Basket Osasco após passagens por São Paulo, Paysandu e Pato Basquete. Ele foi o cestinha do duelo com 19 pontos.

Outros destaques da vitória osasquense foram Robinho, com 16 pontos, Igor Avelino, com 14, e Alexei, com 11. 

O técnico João Ricardo fez questão de elogiar o time, apontando a superação da equipe, que não contou com dois importantes jogadores: o ala Gustavo Scaglia e o pivô Lupa, que se machucaram no jogo anterior, contra Mogi. 

“Foi um jogo muito bom. A vitória dá confiança para a equipe e o trabalho será redobrado, pois vamos buscar mais vitórias. Enalteço a determinação e obediência tática dos atletas,além da superação por estarmos com dois desfalques, e o time se comportou super bem. Estão todos de parabéns", exaltou o comandante.

O próximo desafio do Basket Osasco no Paulista será contra o Sesi Franca, um dos principais times do Brasil e favorito ao título estadual. A partida acontece na terça-feira (24), às 11h, no ginásio Geodésico, em Osasco.

Seguindo todos os protocolos por conta da Pandemia de Covid-19, os jogos são realizados sem a presença de público, mas todo o Campeonato Paulista é transmitido pela GCS TV via Youtube.

Fotos: Bruno Ulivieri / Basket Osasco 

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio e HOPE Medicina Diagnóstica.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio, HOPE Diagnóstica.








LEIA TAMBÉM!

Nota oficial
Mogi Basquete x Basket Osasco
Projeto Ninho da Coruja III - Cestando a Autoestima
Novo núcleo de base irá atender mais de 200 garotos no Jardim Santo Antônio
Um momento histórico!
Basket Osasco disputa Campeonato Brasileiro de base pela primeira vez na história
FPB divulga tabela com jogos decisivos do Basket Osasco
Coruja conheceu o caminho rumo aos Playoffs do Campeonato Paulista 2021
SUPERAÇÃO: Basket Osasco vence Rio Claro pelo Paulista
Mesmo com desfalques, Coruja esbanjou garra e determinação para conquistar sua segunda vitória

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.