BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 07/08/2021
Essa notícia foi lida 117 vezes

  

Coruja encara semana importante no Paulista

O Basket Osasco foi superado pelo Paulistano/Corpore na noite deste sábado (7), em jogo realizado no ginásio do Morumbi: 85 a 62. Os destaques da equipe foram Renato Scholz, com 13 pontos, Bruno, com 12, Alexei, com nove, e Aquiles, com oito. Desta forma, o time segue em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista 2021, já que na partida de estreia perdeu para o Bauru por 102 a 73.

A partir de agora, a Coruja volta todas as atenções para os dois jogos da próxima semana, contra o Pinheiros, na próxima terça-feira (10), às 11h, no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, e diante do São Paulo, na quinta-feira (14), às 19h30, no Geodésico.

O ala Aquiles acredita que o bom segundo tempo do Basket Osasco diante do Paulistano mostra qual deve ser o espírito da equipe para a sequência do Estadual.

"A partir do segundo tempo conseguimos mostrar a nossa cara como time. Colocamos nossa identidade como um time brigador, que deixa muita raça em quadra. Estamos aprendendo com os nossos jogos, já foram dois, e a expectativa contra o Pinheiros está bem alta para a nossa primeira vitória, pois estamos trabalhando para isso e confiante de que ela virá", destacou.

O Basket Osasco participa pelo sétimo ano consecutivo da elite do Paulista e vem de grandes resultados no último ano, como o título da Copa São Paulo, primeira conquista do basquete adulto da cidade, e o terceiro lugar no Brasileirão. 

Foto: Willian Oliveira

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio e HOPE Medicina Diagnóstica.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio, HOPE Diagnóstica.



LEIA TAMBÉM!

Nota oficial
Mogi Basquete x Basket Osasco
Projeto Ninho da Coruja III - Cestando a Autoestima
Novo núcleo de base irá atender mais de 200 garotos no Jardim Santo Antônio
Um momento histórico!
Basket Osasco disputa Campeonato Brasileiro de base pela primeira vez na história
FPB divulga tabela com jogos decisivos do Basket Osasco
Coruja conheceu o caminho rumo aos Playoffs do Campeonato Paulista 2021
SUPERAÇÃO: Basket Osasco vence Rio Claro pelo Paulista
Mesmo com desfalques, Coruja esbanjou garra e determinação para conquistar sua segunda vitória

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.