BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 06/08/2021
Essa notícia foi lida 102 vezes

  

Basket Osasco encara o Paulistano na segunda rodada do Estadual

A bola sobe para a segunda rodada do Campeonato Paulista de Basket neste sábado (7) com o Basket Osasco em busca da sua primeira vitória na competição. A partir das 17h30, o time comandado pelo técnico João Ricardo terá pela frente o duelo contra o Paulistano/Corpore, no ginásio do Morumbi, que receberá rodada dupla – às 20h jogam São Paulo x Pinheiros.

“É um grande jogo. Sabemos da força do Paulistano, já são anos brigando por título do NBB e o time deles vem com uma base muito forte, ótimos jogadores e um técnico de muita qualidade. Mas temos trabalhado muito durante a pré-temporada. Apesar da partida diante de Bauru ter sido bem difícil, nosso time aprendeu algumas lições. Conseguimos identificar alguns erros e ajustar nos treinos de quinta e sexta para fazermos, assim, um bom trabalho contra o Paulistano”, destacou o ala-armador Robinho, que ainda apontou o que pode fazer a diferença na partida.

“Exigirá muito fisicamente, muita velocidade, mas sinto que a equipe será capaz de fazer um jogo melhor do que na primeira rodada, pois viramos a chave de coisas que precisávamos alterar e vamos confiantes para essa partida”, concluiu.

O ala Gustavo Scaglia elogia o time adversário, mas acredita na força de trabalho do elenco osasquense. 

"A gente espera um jogo mais equilibrado do que na estreia, e com menos erros. Estamos buscando ritmo de jogo no campeonato e temos que impor nosso estilo contra o Paulistano. Sabemos da força do time adversário, mas vamos em busca da vitória", reforçou.

Seguindo os protocolos contra a Covid-19, os jogos são realizados sem a presença de público, mas haverá transmissão ao vivo pelo Canal GCS Sports no Youtube.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio e HOPE Medicina Diagnóstica.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Construtora Baggio, HOPE Diagnóstica.



LEIA TAMBÉM!

Nota oficial
Mogi Basquete x Basket Osasco
Projeto Ninho da Coruja III - Cestando a Autoestima
Novo núcleo de base irá atender mais de 200 garotos no Jardim Santo Antônio
Um momento histórico!
Basket Osasco disputa Campeonato Brasileiro de base pela primeira vez na história
FPB divulga tabela com jogos decisivos do Basket Osasco
Coruja conheceu o caminho rumo aos Playoffs do Campeonato Paulista 2021
SUPERAÇÃO: Basket Osasco vence Rio Claro pelo Paulista
Mesmo com desfalques, Coruja esbanjou garra e determinação para conquistar sua segunda vitória

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.