BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 24/05/2021
Essa notícia foi lida 73 vezes

  

Rogério Lins recebe Basket Osasco em seu gabinete.

Com o desempenho positivo da Coruja no Brasileiro, o clube foi convidado pelo prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins, para receber uma homenagem em seu gabinete na prefeitura da cidade. No encontro, Rogério parabenizou os atletas e a comissão técnica pelo trabalho e por enaltecer o nome da cidade de Osasco nacionalmente e entregou medalhas da cidade como honraria.
“Hoje é um dia muito especial para a cidade de Osasco, estamos comemorando a terceira posição no Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino. Um time aguerrido e determinado, que lutou fora e dentro de quadra e trouxe um excelente resultado para nossa cidade. 
Um destaque nacional não somente na parte de alto rendimento, o projeto também tem feito a diferença em centenas de crianças nos bairros periféricos, incluindo no contraturno escolar. Vamos continuar avançando nessa questão, porque esporte é qualidade de vida e faz diferença na vida de muitas pessoas. Parabéns, Basket Osasco, vocês são orgulho para nossa cidade”


O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco



LEIA TAMBÉM!

Basket Osasco conquista terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Coruja vence Botafogo na decisão de terceiro lugar por 77 a 72.
Basket Osasco vence novamente Londrina e se classifica para o Final Four do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu Londrina por 74 a 56 e chega nas semifinais.
Basket Osasco inicia Playoffs com vitória.
Coruja venceu Londrina por 96 a 86.
Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão
Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 56 a equipe de Anápolis.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.