BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 17/05/2021
Essa notícia foi lida 81 vezes

  

Basket Osasco inicia Playoffs com vitória.

A equipe do Basket Osasco venceu o Londrina por 96 a 86 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada nesta segunda-feira, 17, na Arena Multiuso de Brusque. O segundo confronto acontecerá já na terça-feira, 18, e caso a Coruja volte a vencer, se classifica para as semifinais do torneio.

O duelo contra os catarinenses foi parelho desde o início da partida, com o placar marcando 26 a 26 no primeiro quarto. A partir do segundo quarto, a Coruja fez prevalecer seu jogo coletivo e conseguiu manter vantagem no marcador no fim de todos os tempos.

Além do já tradicional forte trabalho coletivo, a equipe comandada pelo treinador João Ricardo Lourenço, teve como destaques o ala-armador Gustavo Scaglia, que anotou 24 pontos, 9 rebotes e 6 assistências. Além do ala-pivô Renato Scholz que teve um duplo duplo, marcando 16 pontos, pegando 10 rebotes e acabou o jogo como melhor em quadra.

“Já sabíamos que o time do Londrina tinha feito um segundo turno muito bom, uma molecada que corre pra caramba e que tem um jogo muito físico. Tomamos 86 pontos, nossa defesa não funcionou tão bem hoje, mas nosso ataque se sobressaiu. Então acredito que pesou um pouco esses quase dois meses sem jogo, desde o Rio de Janeiro. Porém, o mais importante foi a vitória, mas sabemos que amanhã será pedreira de novo”, disse Renato em entrevista após o jogo.

O Basket Osasco volta às quadras nesta terça-feira, 18, às 17h para o segundo jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Londrina. Caso vença, a Coruja já estará classificada para o Final Four que está marcado para ter início no dia 21 de maio.

 
Foto: Michael Oliveira

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Rogério Lins recebe Basket Osasco em seu gabinete.
O prefeito da cidade de Osasco recebeu a Coruja depois da campanha no Brasileiro.
Basket Osasco conquista terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Coruja vence Botafogo na decisão de terceiro lugar por 77 a 72.
Basket Osasco vence novamente Londrina e se classifica para o Final Four do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu Londrina por 74 a 56 e chega nas semifinais.
Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão
Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 56 a equipe de Anápolis.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.