BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 08/04/2021
Essa notícia foi lida 37 vezes

  

Campeonato Brasileiro tem novas datas

Por conta do atual momento da pandemia de COVID-19 no Brasil a Confederação Brasileira de Basketball, junto aos clubes participantes da competição, definiu a remarcação das datas da sequência do Campeonato Brasileiro.
Com a Conferência Gerson Victalino já definida, com a equipe do Basket Osasco terminando na primeira colocação, resta apenas a definição da Conferência Hélio Rubens. Todos as partidas acontecerão na cidade de Brusque, em Santa Catarina entre os dias 22 e 30 de abril.
Após a definição desta conferência, a fase de mata-mata também será disputada na cidade de Brusque. As oitavas de final serão em jogo único e acontecerão no dia 15 de maio. Como a equipe da Coruja terminou na primeira colocação do seu grupo, ingressará nos playoffs já nas quartas de final, que terá o formato de melhor de três e irá do dia 17 a 19 de maio.
Com as quartas definidas, a última fase será o final four, com as semifinais sendo disputadas no dia 21 e finalíssima e disputa pela terceira colocação sendo disputadas no dia 22 de maio. Fique ligado em nossas redes sociais para futuras novas informações.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 56 a equipe de Anápolis.
Fazendo uma partida equilibrada e consistente, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Botafogo pelo placar de 82 a 72
Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 55 o Vila Nova.
Basket Osasco faz grande partida e vence Blackstar.
Coruja ganhou por 85 a 67.
Basket Osasco domina grande parte do jogo, mas sofre virada no último quarto
Coruja foi derrotada por 82 a 64.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.