BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 12/03/2021
Essa notícia foi lida 200 vezes

  

Fazendo uma partida equilibrada e consistente, Basket Osasco vence mais uma.

Em confronto direto pela parte de cima da tabela na Conferência Gerson Victalino, o Basket Osasco venceu o Botafogo na penúltima rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com o placar de 82 a 72 para a equipe osasquense.
A vantagem de dois dígitos foi alcançada pela Coruja apenas no segundo tempo, já que a primeira etapa foi bem acirrada. O primeiro quarto terminou com o placar de 17 a 12 e o segundo quarto teve fim com o marcador mostrando 31 a 28 para Osasco.
A partir do terceiro quarto, os comandados do treinador João Ricardo conseguiram impor seu ritmo e através do jogo coletivo conseguiu se distanciar no placar, chegando a conseguir uma diferença de 14 pontos. Alguns destaques individuais foram Gustavo Scaglia, cestinha com 18 pontos; Renato Scholz, pegando 7 rebotes e Igor Avelino distribuindo 7 assistências.
Mas quem teve um brilho mais que especial foi Santiago Ludueña, o argentino anotou 15 pontos e 6 assistências, conquistando assim o troféu Wlamir Marques. Esse já é o terceiro prêmio de melhor em quadra conquistado pelo armador na competição.
Com este triunfo, o Basket Osasco chega a sete vitórias e 16 pontos na classificação, garantindo vaga para a próxima fase do campeonato. Mas o returno ainda não terminou, neste sábado, 13, a Coruja enfrentará o Anápolis Vultures, às 17h.

Foto: Michael Oliveira

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.




LEIA TAMBÉM!

Rogério Lins recebe Basket Osasco em seu gabinete.
O prefeito da cidade de Osasco recebeu a Coruja depois da campanha no Brasileiro.
Basket Osasco conquista terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Coruja vence Botafogo na decisão de terceiro lugar por 77 a 72.
Basket Osasco vence novamente Londrina e se classifica para o Final Four do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu Londrina por 74 a 56 e chega nas semifinais.
Basket Osasco inicia Playoffs com vitória.
Coruja venceu Londrina por 96 a 86.
Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.