BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 08/03/2021
Essa notícia foi lida 182 vezes

  

Basket Osasco domina grande parte do jogo, mas sofre virada no último quarto

A equipe do Basket Osasco enfrentou o Flamengo Blumenau nesta segunda-feira, 08, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete. O primeiro confronto do returno aconteceu no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro e o clube catarinense venceu a equipe osasquense por 82 a 64.
A Coruja esteve bem e liderou boa parte do confronto. Fez 15 a 13 no primeiro quarto; 32 a 24 no segundo quarto e 47 a 43 no terceiro. Porém, no último quarto a estrela de Deonta Stocks brilhou e o americano comandou a virada do Flamengo Blumenau, terminando como cestinha da partida com 29 pontos.
“Jogo de hoje contra o Blumenau foi muito difícil, um time de muita qualidade e já sabíamos disso. Fizemos três quartos muito bons, porém no último quarto a gente deixou eles jogarem do jeito deles. Sabíamos que o Stocks tinha esse poder no um contra um e ele acabou desequilibrando o jogo. Nossa segunda derrota seguida, mas não é pra desesperar. Temos que tentar encontrar o bom basquete novamente para sairmos desse segundo turno com 4 vitórias e uma derrota’, disse Guga Ceccato após a partida.
Com o resultado, o Basket Osasco tem quatro vitórias e duas derrotas no campeonato até o momento. O próximo confronto da Coruja será nesta terça-feira, 09, às 13:30h contra o Blackstar. A partida será transmitida ao vivo e de maneira gratuita pelo site da CBB TV.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco. 

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Rogério Lins recebe Basket Osasco em seu gabinete.
O prefeito da cidade de Osasco recebeu a Coruja depois da campanha no Brasileiro.
Basket Osasco conquista terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Coruja vence Botafogo na decisão de terceiro lugar por 77 a 72.
Basket Osasco vence novamente Londrina e se classifica para o Final Four do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu Londrina por 74 a 56 e chega nas semifinais.
Basket Osasco inicia Playoffs com vitória.
Coruja venceu Londrina por 96 a 86.
Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.