BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 13/02/2021
Essa notícia foi lida 215 vezes

  

Na prorrogação e com muita emoção, Basket Osasco vence mais uma.

Com direito a prorrogação e em uma partida acirrada até o último minuto, a equipe do Basket Osasco venceu o Anápolis Vultures por 86 a 83, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e termina o primeiro turno na liderança da conferência Gerson Victalino mesmo com um jogo a menos.
O duelo entre as equipes foi parelho desde o início, o primeiro tempo acabou uma ligeira vantagem de 33 a 31 para a equipe osasquense. Porém, os goianos não se intimidaram e equilibraram ainda mais a partida, fazendo o segundo tempo terminar em 77 a 77.
Na prorrogação o placar permaneceu empatado até o relógio marcar dois segundos para o fim da partida, quando Gustavo Scaglia acertou uma bola de três dando números finais ao jogo.
Scaglia, aliás, eleito o melhor da partida depois de fazer 23 pontos, pegar 11 rebotes e dar 4 assistências. Depois do jogo, o ala-armador deu entrevista falando sobre a grande partida que as duas equipes tiveram.
“Parabenizar primeiramente nossa equipe, pela campanha que fez de quatro jogos e quatro vitórias. A equipe do Anápolis fez uma excelente partida também, muito equilibrada. Mas conseguimos controlar no final e sair com a vitória”.
Vale salientar que a partida a menos no turno é o confronto contra o Botafogo que ocorreria no dia 12/02, porém, foi adiado devido as fortes chuvas na cidade de Goiânia e infiltrações no na cobertura do Ginásio Rio Vermelho. Com isso, o duelo foi adiado para o dia 06/03 às 19h no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, dois dias antes do começo do returno. 

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco. 

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.




LEIA TAMBÉM!

Rogério Lins recebe Basket Osasco em seu gabinete.
O prefeito da cidade de Osasco recebeu a Coruja depois da campanha no Brasileiro.
Basket Osasco conquista terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Coruja vence Botafogo na decisão de terceiro lugar por 77 a 72.
Basket Osasco vence novamente Londrina e se classifica para o Final Four do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu Londrina por 74 a 56 e chega nas semifinais.
Basket Osasco inicia Playoffs com vitória.
Coruja venceu Londrina por 96 a 86.
Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.