BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 10/02/2021
Essa notícia foi lida 57 vezes

  

Basket Osasco vence mais uma e segue 100% no Brasileiro.

O Basket Osasco venceu o Vila Nova por 76 a 64, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. É a terceira vitória seguida da Coruja no torneio nacional, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento.
Mesmo terminando com uma vantagem confortável no placar, o time goiano vendeu caro a derrota à equipe osasquense. O primeiro tempo acabou com o Vila Nova vencendo por 43 a 39. Assim como na partida contra o Blackstar, o Basket Osasco voltou ligado e melhor para o segundo tempo.
A vantagem da equipe comandada pelo treinador João Ricardo Lourenço foi se construindo pelo forte poder coletivo e por atuações individuais decisivas. O experiente pivô Lupa fez 14 pontos, pegou 8 rebotes e deu 2 tocos. Além de mais uma partida inspirada do armador Santiago Ludueña, que fez 15 pontos e deu 5 assistências, saindo com o prêmio de melhor em quadra mais uma vez.
A Coruja terá a quinta-feira (11) de folga e voltará à quadra no na sexta-feira (12), às 14h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro. O adversário será o Botafogo-RJ. O duelo terá transmissão ao vivo e de forma gratuita pela CBB TV.
Foto: CBB / Divulgação.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco. 

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.




LEIA TAMBÉM!

Na prorrogação e com muita emoção, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Vultures por 86 a 83
Partida entre Basket Osasco e Botafogo é adiada no Campeonato Brasileiro
Partida entre as equipes foi adiada devido as fortes chuvas na cidade de Goiânia
Basket Osasco vence segunda seguida no Brasileiro
Coruja bate o Blackstar por 88 a 75.
Basket Osasco estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
A Coruja venceu seu primeiro confronto em um torneio nacional.
Campeonato Brasileiro
Basket Osasco confirma participação na competição nacional em 2021

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.