BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 08/02/2021
Essa notícia foi lida 69 vezes

  

Basket Osasco estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

O Basket Osasco venceu o Flamengo Blumenau em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete. A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), no Ginásio Vermelho, em Goiânia, A Coruja conquistou um placar de 96 a 78 (39 a 31 no primeiro tempo).
Gustavo Scaglia foi o cestinha e eleito melhor jogador da partida. O ala-armador marcou 28 pontos e pegou 9 rebotes. Outros destaques foram os estreantes Guga Ceccato, com 17 pontos, e Renato Scholz, que pegou 10 rebotes.
“Nesse primeiro jogo a equipe estava meio nervosa no começo, mas soubemos administrar e colocar nosso ritmo. O time está de parabéns pela vitória e agora é buscar mais quatro vitórias nessa fase”, disse Scaglia em entrevista pós jogo.
O próximo confronto da Coruja será na próxima terça-feira (09), às 17h, contra  Blackstar. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete e será transmitida ao vivo e de forma gratuita pelo site: cbbtv.tvnsports.com.br

Foto: CBB / Divulgação.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco. 

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.








LEIA TAMBÉM!

Na prorrogação e com muita emoção, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Vultures por 86 a 83
Partida entre Basket Osasco e Botafogo é adiada no Campeonato Brasileiro
Partida entre as equipes foi adiada devido as fortes chuvas na cidade de Goiânia
Basket Osasco vence mais uma e segue 100% no Brasileiro.
Basket Osasco venceu o Vila Nova pela terceira rodada do campeonatpo
Basket Osasco vence segunda seguida no Brasileiro
Coruja bate o Blackstar por 88 a 75.
Campeonato Brasileiro
Basket Osasco confirma participação na competição nacional em 2021

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.