BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 31/10/2020
Essa notícia foi lida 150 vezes

  

Time guerreiro

Raçudo!

O Basket Osasco lutou muito, fez um jogo equilibrado diante do Sesi Franca, mas acabou superado pelo placar de 88 a 81, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C do Quadrangular do Campeonato Paulista Masculino 2020.

O ala Gustavo Scaglia foi o cestinha, com 24 pontos, ao lado de Lucas Dias, do Franca. Outros destaques da Coruja no duelo foram Edu Mariano, com 17 pontos, e Lupa, com 10. 

O Basket Osasco volta a jogar pelo Grupo C neste domingo (1), às 16h30, contra o Esporte Clube Pinheiros, novamente em Bauru, sede fixa da chave. 

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasileiro
Basket Osasco confirma participação na competição nacional em 2021
Coruja se despede do Paulista e já trabalha para o Brasileiro 2021
Após quadrangular estadual, Osasco volta suas atenções para o campeonato da CBB
Primeira rodada
Basket Osasco é superado por Bauru na estreia do Quadrangular
Bauru Basket x Basket Osasco
Tudo pronto para a estreia da Coruja no quadrangular do Campeonato Paulista 2020
Hora marcada
Basket Osasco estreia no quadrangular estadual nesta sexta-feira (30), às 19h30

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2021 BASKET OSASCO.