BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 20/10/2020
Essa notícia foi lida 141 vezes

  

Chances mantidas

O Basket Osasco foi superado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (20), no ginásio do Morumbi. Contando com o time completo em quadra, o tricolor venceu por 114 a 67 (54 a 20 no primeiro tempo). Para a Coruja, foi o último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

A partida diante da equipe comandada pelo experiente Claudio Mortari marcou o reencontro do Basket Osasco com seu ex-treinador, Enio Vecchi, atual assistente-técnico no clube do Morumbi. 

No jogo, destacaram-se pelo São Paulo Georginho, com 16 pontos, sete rebotes e sete assistências, Shamell, com 16 pontos, Jefferson, com 12 pontos e 11 rebotes, e Bennett, com 13 pontos e 10 assistências. Já pelo Basket Osasco, três atletas atingiram os dois dígitos em pontos: Lupa (que também apanhou oito rebotes), Felipe Franklin e Gustavo Scaglia. 

"Não fizemos um bom jogo e o São Paulo teve um aproveitamento excepcional. Vamos refletir e trabalhar, aguardando os resultados dos próximos jogos para saber qual será o nosso futuro no campeonato", destacou o ala-armador Bruno.

Agora, o time osasquense espera pelos resultados dos dois últimos jogos do Grupo B, entre Corinthians x São Paulo (sábado, às 19h) e Pinheiros x Paulistano (domingo, às 11h), para saber quem avança ao quadrangular da Segunda Fase.

Foto: Marcello Zambrana/FPB

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasileiro
Basket Osasco confirma participação na competição nacional em 2021
Coruja se despede do Paulista e já trabalha para o Brasileiro 2021
Após quadrangular estadual, Osasco volta suas atenções para o campeonato da CBB
Time guerreiro
Osasco luta, faz jogo equilibrado, mas não passa pelo Sesi Franca
Primeira rodada
Basket Osasco é superado por Bauru na estreia do Quadrangular
Bauru Basket x Basket Osasco
Tudo pronto para a estreia da Coruja no quadrangular do Campeonato Paulista 2020

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2021 BASKET OSASCO.