BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 16/09/2020
Essa notícia foi lida 66 vezes

  

Elenco do Basket Osasco realiza testes de covid-19

O elenco do Basket Osasco foi submetido a novos testes de covid-19 na manhã desta quarta-feira (16), no ginásio Geodésico. No mês passado, antes de retornar aos treinamentos, atletas e staff já haviam realizado testes.

Assim, a Coruja cumpre as orientações do protocolo conjunto elaborado pela Federação Paulista de Basketball e outras três federações (Volleyball, Futsal e Handebol). O protocolo tem por princípio garantir a segurança dos atletas e das suas famílias, das equipes técnicas, bem como de todos os colaboradores que entrem em contato com os atletas e equipes técnicas, além de contribuir com as autoridades sanitárias para a redução da transmissão do Coronavírus e controle da pandemia.

“É um cenário novo e estamos nos adaptando ao novo normal. Mas dentro das nossas possibilidades, estamos fazendo um bom trabalho, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, algo fundamental para disputarmos o Campeonato Paulista”, destacou Rosinaldo Valério, supervisor do projeto Basket Osasco.

A estreia do Basket Osasco no Campeonato Paulista será no dia 03/10, às 19h, contra o Corinthians, em Osasco. Como o ginásio Geodésico estará fechado para o público, a partida terá transmissão ao vivo (assim como todos os jogos), via streaming, pela TV FPB.

Foto: Comunicação Basket Osasco

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Chances mantidas
Coruja não consegue bater São Paulo no Morumbi, mas mantém esperança de classificação
Profissional de ouro
Professor Rosinaldo é homenageado pelos serviços prestados ao esporte de Osasco
Após revés fora, Basket Osasco mira duelo contra o São Paulo
Time foi superado pelo Paulistano, mas mantém chances de classificação no Paulista
Nada está perdido
Coruja sofre revés fora de casa, mas se mantém firme na briga pela classificação
Basket Osasco visita o Paulistano de olho na classificação
Coruja fará nesta sexta-feira (16) seu primeiro jogo fora de casa no Paulista Masculino

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.