BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 10/03/2020
Essa notícia foi lida 80 vezes

  

Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco

Pintou mais um reforço no Basket Osasco para o Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball). A Coruja terá em seu primeiro ano no cenário nacional o pivô Gabriel Mendes, de 23 anos e 2,06 m de altura.

Nascido em Itapevi-SP, o jogador já atuou por Palmeiras, Bauru, LSB, Ginástico, São Roque e Barueri, e também vestiu a camisa do Quimsa, da Argentina, onde sagrou-se campeão da Liga Nacional Sub-23 em 2018 e Super 20 (adulto) na temporada seguinte.

“Jogar pelo Basket Osasco é uma oportunidade incrível. Sempre admirei a equipe e agora posso fazer parte desse projeto que só cresce. Estou muito animado em poder ajudar o time a conquistar os objetivos na temporada”, destacou o pivô, que já treina com seus novos companheiros no ginásio Geodésico.

Gabriel Mendes é o 11º reforço do Basket Osasco para o Brasileirão. Antes do pivô, a diretoria já havia anunciado o armador Patrick Carioca, os alas-armadores Bruno, Thiaguinho, Robinho e Edu Mariano, os alas-pivôs Eliel Maldonado, Franklin, Ygor e Pedro, e o pivô Tom. Pela segunda temporada seguida, a Coruja será comandada pelo técnico João Ricardo Lourenço, que também é diretor executivo do projeto.

Estreia em casa e com entrada franca

A estreia do Basket Osasco no Brasileirão terá entrada franca para os torcedores no ginásio Geodésico. O jogo diante do Cerrado Basquete-DF será no próximo dia 19/03 (quinta-feira), às 20h. A casa do Basket Osasco fica na Av. Eucalipto, nº 281, bairro Cidade das Flores.

O time osasquense está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários, além da equipe do Distrito Federal, Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR e Basquete Anapolino-GO.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP, Decathlon Osasco e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP, Decathlon Osasco.







LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas
Basket Osasco e Decathlon Osasco firmam parceria
Loja fornecerá produtos para a preparação física e recuperação dos atletas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.