BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 17/02/2020
Essa notícia foi lida 172 vezes

  

Basket Osasco e Decathlon Osasco firmam parceria

Prestes a estrear no cenário nacional, o Basket Osasco conta com uma nova parceira: a Decathlon Osasco, loja inaugurada em novembro de 2019 no Complexo do Super Shopping Osasco, localizado na região central da cidade.

Como parceira do Basket Osasco, a  Decathlon Osasco fornecerá produtos para a preparação física e recuperação dos atletas do time adulto e também para os alunos das escolinhas. A marca da loja terá exposição nas mídias sociais do Basket Osasco e no ginásio Geodésico, local onde a Coruja manda seus jogos. Além disso, Basket Osasco e Decathlon Osasco irão promover diversas ações em prol da modalidade no município.

"Estamos muito felizes em ter a Decathlon Osasco como parceira, garantindo produtos para a preparação física e recuperação do time adulto e escolinhas. Esse é um momento importante da história do basquete de Osasco e o apoio da empresa é mais um exemplo da seriedade e comprometimento do nosso projeto", destacou João Ricardo Lourenço, técnico do time adulto e diretor executivo do projeto Basket Osasco.

Marcelo Foroni, gerente de operações da Decathlon Osasco comemorou o acerto e destacou a importância da parceria para a região.

"Nós da Decathlon Osasco estamos muito satisfeitos e seguros em concretizar essa parceria tão importante para a nossa região e estamos convictos que bons frutos virão deste projeto. Nossa decisão parte do objetivo em democratizar o esporte à maioria das pessoas de maneira sustentável, independente do nível de prática”.

Sobre o Basket Osasco

Time masculino do município, o Basket Osasco participará pela primeira vez do Brasileirão da CBB (Confederação Brasileira de Basketball). A estreia está marcada para o dia 19/03, às 20h, no Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF.

O projeto completará em 2020 seis anos na elite do Campeonato Paulista, um dos mais tradicionais do país, tendo se classificado para os playoffs em quatro oportunidades. Além disso, sagrou-se vice-campeão do Torneio Quatro Nações, na China, em 2016, foi tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, em 2015, 2016 e 2017, e bicampeão dos Jogos Regionais, em 2016 e 2017.
 
O Basket Osasco também se faz presente na formação de novos talentos, com escolinhas gratuitas de basquete masculino, que já atenderam mais de 500 alunos, e times de base em ação na LPB (Liga Paulista de Basketball).

A Decathlon

Inaugurada em 28 de novembro de 2019, a Decathlon Osasco fica na Av. dos Autonomistas, 1.828. A loja tem 2.400 metros de área de venda, conta com uma equipe de 50 colaboradores e ampla variedade de produtos: são mais de sete mil ítens voltados para mais de 65 modalidades.

Empresa Multinacional francesa de capital fechado, a Decathlon é a líder mundial varejista de artigos esportivos, com mais de 95 mil colaboradores e um número superior a 1.600 lojas em todo o mundo. No Brasil, serão 42 lojas ao fim de 2020, sendo possível dobrar as aberturas em 2021.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP, Decathlon Osasco e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP, Decathlon Osasco.

Foto: Jairo Giovenardi/Basket Osasco



LEIA TAMBÉM!

Cuidados
Após quarentena, Basket Osasco trabalha firme para prevenir lesões
Elenco do Basket Osasco realiza testes de covid-19
Jogadores e comissão técnica cumprem protocolo visando o Campeonato Paulista
Gustavo Scaglia é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Pinheiros, ala de 27 anos chega com a experiência de seis temporadas no NBB
Voa, Coruja!
Basket Osasco recebe visita do Secretário de Esportes e confirma participação no Estadual 2020
Basket Osasco disputará o Campeonato Paulista 2020
Coruja trabalha para sua sexta temporada seguida na elite estadual

PRÓXIMO JOGO
  Basket Osasco -
03/10 | 19:00h X
  Corinthians -
PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.