BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 03/02/2020
Essa notícia foi lida 143 vezes

  

Mais um reforço

O Basket Osasco com com um novo preparador físico para a temporada 2020. Trata-se de Luan Oliveira, que tem 27 anos e iniciou sua carreira no Club Athletico Paulistano, além de passar pelo basquete profissional 3 x 3. O novo reforço da Coruja já foi apresentado ao elenco nesta segunda-feira (3), dia de retorno aos trabalhos no ginásio Geodésico, e falou do acerto com o clube. 

"É uma retomada no Basquete 5 x 5. Iniciei minha carreira no Paulistano, tendo o Gustavo de Conti e o Diego Jeleilate como grandes referências, e tive uma passagem num time de Basquete profissional 3 x 3 no ano passado, o São Paulo DC. Agora, através do convite do Prof. João Ricardo Lourenço, volto a trabalhar no basquete e a expectativa é a melhor possível, sempre positiva", destacou.

Luan Oliveira realizou um trabalho de introdução com os jogadores nesta segunda-feira e destacou o que espera do elenco osasquense. 

"Vamos trabalhar duro, sempre dentro da realidade e motivando os atletas para que eles possam se doar ao máximo, até porque as conquistas virão por meio do nosso trabalho. Acredito nesse trabalho diário, constante, para construirmos um caminho de vitórias. Já conheço metade do time pelo menos. É uma equipe jovem, mas com uma capacidade, um material humano muito bom, e se bem trabalhada vamos brigar de igual para igual no Campeonato Brasileiro", concluiu.

O Basket Osasco volta aos trabalhos nesta terça-feira (4), com as primeiras atividades marcadas para a Fast Academia, parceira do projeto, e a sequência no Geodésico. 

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP.

Foto: Basket Osasco



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.