BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 13/01/2020
Essa notícia foi lida 15 vezes

  

Time estreia em casa no Brasileiro

A Confederação Brasileira de Basketball divulgou as três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 15 de março. O campeão tem o direito de pleitear uma vaga na Liga Nacional de Basquete na temporada seguinte.

A estreia da Coruja será no dia 19/03, uma quinta-feira, às 20h, no ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF. Dois dias depois, sábado, 21/03, o time terá pela frente, novamente em Osasco, às 17h, o Basquete Anapolino-GO. Já no dia 02/04 os comandados de João Ricardo Lourenço terão o primeiro compromisso fora de casa, contra o Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, às 20h, com transmissão da TVN. 

O Brasileirão vai contar com 14 equipes divididas em dois grupos, com jogos de turno e returno, seguidos do mata-mata, até o Final Four entre os dias 10 e 11 de julho.

O Basket Osasco está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR, Cerrado Basquete-DF e Basquete Anapolino-GO.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Fast Gym e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Academia Fast Gym.



LEIA TAMBÉM!

Patrick Carioca é o novo reforço do Basket Osasco
MVP da Liga Ouro 2019, armador é o sétimo atleta confirmado para o Brasileiro
Mais dois nomes para o Brasileiro da CBB
Coruja acerta renovação com pivô Tom e contrata ala-pivô Eliel Maldonado
Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin
Atleta de 21 anos é o quarto reforço da Coruja para a disputa do Brasileiro da CBB.
Mais um! Ala-pivô Ygor renova com a Coruja
O Brabo de Osasco acertou sua permanência para o Campeonato Brasileiro da CBB
Basket Osasco acerta permanência do ala-pivô Pedro
Atleta fez parte do elenco que se classificou para os Playoffs do Paulista/19

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.