BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 13/01/2020
Essa notícia foi lida 152 vezes

  

Patrick Carioca é o novo reforço do Basket Osasco

Tem novo reforço em Osasco!

O armador Patrick Carioca, de 26 anos, foi contratado pela diretoria do Basket Osasco para o Campeonato Brasileiro da CBB.

Eleito MVP da Liga Ouro 2019 pelo Cerrado Basquete-DF, Carioca também brilhou no Bauru Basket, onde foi campeão paulista (2014), sul-americano (2014) e da Liga das Américas (2015), além de vice-campeão Mundial (2015) e do NBB (2015). Ele ainda vestiu as camisas de outros gigantes, como Mogi das Cruzes, clube pelo qual também sagrou-se vice nacional (2018), Caxias do Sul, Minas e LSB. 
 
“Quando soube do interesse de Osasco, gostei muito, porque já joguei como adversário em algumas oportunidades e pude ver a energia da torcida e como o projeto é sério. Então, vestir a camisa do Basket Osasco será um prazer, estou muito feliz. A expectativa é fazer um grande campeonato individualmente, mas principalmente em equipe, pois estamos formando um grupo qualificado, que vai brigar de igual para igual no Brasileirão”, destacou Carioca.

Até aqui, o Basket Osasco já acertou com sete atletas para o Campeonato Brasileiro. São eles: Robinho (ala-armador), Pedro (ala-pivô), Tom (pivô), Franklin (ala-pivô), Eliel Maldonado (ala-pivô), Ygor (ala-pivô) e Patrick Carioca (armador). A pré-temporada, com todo o elenco reunido, deve ter inicio nos primeiros dias de fevereiro. 

Ficha-técnica do novo reforço, Patrick Carioca:

Patrick Luís de Ana Vieira
Nascimento: 18/10/1993, no Rio de Janeiro
Altura: 1,87 m
Peso: 85 kg

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP.



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.