BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 06/01/2020
Essa notícia foi lida 110 vezes

  

Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

A temporada 2020 começou com tudo para o Basket Osasco. Nesta segunda-feira (6), o ala-pivô Franklin, de 21 anos e 2,01m de altura, assinou contrato para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB - Confederação Brasileira de Basketball. Antes dele, Robinho, Pedro e Ygor já haviam sido confirmados.

Nascido em Caxambu-MG, Franklin já atuou por grandes clubes do Brasil, como E.C. Banespa, Paulistano, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Pinheiros, além do St. Petersburg College, dos Estados Unidos.

"Minha expectativa é muito boa. Já conheço alguns jogadores da equipe e estou preparado para os desafios que teremos nessa temporada 2020", destacou o novo reforço da Coruja, que projetou a participação do time no Campeonato Brasileiro, com início previsto para o mês de março.

"Pelo nível dos campeonatos que a CBB organiza, tenho certeza que o Brasileiro desse ano será muito disputado, com equipes bem preparadas. Nós também vamos trabalhar muito pra chegar forte", concluiu.

Após cinco anos na elite paulista, o Basket Osasco, comandado pelo técnico João Ricardo Lourenço, jogará o Brasileiro da CBB pela primeira vez na história. O time está na Conferência Verde ao lado de Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR, Cerrado Basquete-DF e Basquete Anapolino-GO.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP.

Foto: Basket Osasco



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.