BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 17/12/2019
Essa notícia foi lida 83 vezes

  

Mais um! Ala-pivô Ygor renova com a Coruja

O Basket Osasco acertou sua terceira renovação para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basketball, que terá início em março de 2020. O experiente ala-pivô Ygor, de 33 anos, permanece na Coruja e espera fazer um grande nacional.

“Para mim, continuar defendendo as cores do Basket Osasco é muito importante, por ser a cidade onde nasci e que tanto me identifico. Esse Brasileiro promete ser extremamente disputado. Temos dois grupos muito fortes, com times que irão brigar para chegar às finais e não será diferente com a nossa equipe. Vamos trabalhar muito para fazer um campeonato em alto nível”, destacou.

O “Brabo de Osasco” como é carinhosamente chamado pelo torcedor da Coruja pela determinação em quadra, tem 2,10m de altura e já defendeu grandes equipes do Brasil, como Macaé e Campo Mourão. Ele fez parte do time osasquense que se classificou para os Playoffs do Campeonato Paulista na atual temporada ao lado de Robinho e Pedro, outros atletas já confirmados para o Brasileiro da CBB.

“O fato de manter uma parte do grupo, que já jogou junto e se conhece, facilita bastante para a chegada de novas peças. Pelo estilo de jogo que o técnico João Ricardo gosta, será ainda melhor para trabalhar. Tenho certeza que será formado um excelente grupo para o Brasileiro”, reforçou.

Ainda antes das festas de fim de ano, o Basket Osasco espera anunciar a chegada de mais um ou dois reforços.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Fast Gym e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Academia Fast Gym.

Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco  



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.