BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 11/12/2019
Essa notícia foi lida 97 vezes

  

Basket Osasco acerta permanência do ala-pivô Pedro

O Basket Osasco confirmou a permanência de mais um nome visando a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB, em 2020. Trata-se do ala-pivô Pedro, de 24 anos e 2,08m de altura. Antes dele, o ala-armador Robinho já havia renovado. 

Pedro teve passagens por grandes clubes brasileiros, como Pinheiros, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Joinville e ajudou a Coruja a se classificar para os Playoffs do Campeonato Paulista 2019.

"A expectativa é muito boa, justamente porque será a primeira oportunidade que terei de disputar um Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que estaremos em condições de brigar com todos os times. Então, vamos fazer uma boa pré-temporada, trabalhar duro e conseguir fazer um excelente campeonato", destacou Pedro.

O jogador cita a importância da permanência de João Ricardo Lourenço como treinador da equipe, mantendo uma base que se entrosou durante o estadual, e ainda destaca que a permanência no grupo o fará trabalhar ainda mais por tempo de quadra. 

"Acho que fiz bons jogos durante o Paulista, mas eu e a comissão técnica sabemos que tenho muito mais a dar para o time. Assim, tendo mais oportunidades, poderei ajudar. O João Ricardo é um grande treinador e já vem com a experiência da primeira temporada como comandante. Aliado a isso, a permanência de uma base ajudará bastante a equipe para 2020", reforçou.

Técnico do time adulto e diretor do projeto Basket Osasco, João Ricardo Lourenço segue trabalhando em busca de um patrocinador master e mantém o planejamento em busca de novos reforços para a próxima temporada. 

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Fast Gym e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Academia Fast Gym.

Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco  



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.