BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 03/12/2019
Essa notícia foi lida 50 vezes

  

Renovou!

Identificado com o torcedor, atleta espera contribuir com sua experiência de dois títulos nacionais recentes

O Basket Osasco acertou a primeira renovação contratual para a temporada 2020. O ala-armador Robinho, de 25 anos e 1,94m de altura, permanece na Coruja a estará em quadra no Campeonato Brasileiro da CBB.

“Fiquei muito contente com a renovação e a chance de poder levar o nome da cidade de Osasco e de todo o projeto para o cenário nacional. Espero fazer meu melhor e representar o município de forma honrosa”, destacou Robinho, que também foi um dos destaques da Coruja no último Campeonato Paulista, com média de oito pontos, quatro assistências e quatro rebotes por partida.

Muito querido pelo torcedor osasquense, Robinho espera ajudar o time a fazer um grande Brasileiro. Recentemente, o jogador foi bicampeão da Liga Ouro, que também garantia acesso ao NBB, defendendo Corinthians (2018) e Unifacisa (2019).

“Osasco é um lugar onde me sinto bem, me sinto acolhido. Conto com a confiança da diretoria e da comissão técnica e esse é um trunfo para fazermos a melhor campanha possível no Brasileiro”, reforçou o atleta.

A diretoria do Basket Osasco segue formando o elenco para o Brasileiro, primeiro compromisso da Coruja em 2020. Além disso, trabalha intensamente em busca de um patrocinador master.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Fast Gym e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Academia Fast Gym.

Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco 



LEIA TAMBÉM!

CBB adia início do Brasileirão
Entidade segue orientação da FIBA; Estreia do Basket Osasco ainda não tem data definida
Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco
Ex-Bauru e Quimsa-ARG, atleta acerta para a disputa do Brasileirão da CBB
Justas homenagens
CBB lança selos do Brasileirão e reverencia ídolos do basquete
Basket Osasco contrata ala-armador Edu Mariano
Atleta com experiência no NBB inicia sua segunda passagem pela Coruja
NAR recebe atletas do Basket Osasco
Na sequência da pré-temporada, elenco realizou importantes avaliações físicas

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.