BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 13/03/2021
Essa notícia foi lida 70 vezes

  

Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.

Aconteceu neste sábado, 13, a última partida do segundo turno do Brasileirão, o Basket Osasco enfrentou e venceu o Anápolis Vultures no Ginásio Oscar Zelaya pelo placar de 79 a 56.
A equipe osasquense mais uma vez conseguiu impor seu estilo de jogo desde o início através de seu jogo coletivo muito forte. Ficou à frente do marcador durante todos os quartos, estando até 25 pontos de distância da equipe de Anápolis.
O pivô Lupa foi o principal destaque do jogo com um duplo duplo, marcando 15 pontos e pegando 11 rebotes. Números esses que lhe renderam mais um troféu Wlamir Marques de melhor em quadra.
“Conseguimos nosso objetivo que era classificar direto para as quartas. Vamos voltar agora para Osasco, descansar,  fazer o trabalho de casa e ficar ligado com a outra chave. E quero parabenizar a molecada, que correu atrás e que em nenhum momento, mesmo com as duas derrotas, abaixou a cabeça”, disse o experiente pivô.
A Coruja, inclusive, já havia entrado em quadra matematicamente classificada para os playoffs, mas ainda lutava pela primeira colocação já que o Flamengo Blumenau havia vencido sua última partida do returno. Este feito também foi alcançado pelo time de Osasco, terminando na ponta da tabela com 18 pontos.

Foto: Michael Oliveira.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão
Fazendo uma partida equilibrada e consistente, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Botafogo pelo placar de 82 a 72
Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 55 o Vila Nova.
Basket Osasco faz grande partida e vence Blackstar.
Coruja ganhou por 85 a 67.
Basket Osasco domina grande parte do jogo, mas sofre virada no último quarto
Coruja foi derrotada por 82 a 64.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.