BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 10/03/2021
Essa notícia foi lida 71 vezes

  

Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro.

A equipe do Basket Osasco venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, 10, a Coruja bateu o Vila Nova pelo placar de 79 a 55. Essa foi a sexta vitória osasquense na competição.

Assim como na partida anterior, o Basket Osasco conseguiu impor seu ritmo perante os goianos desde o início do confronto. Ficou à frente do placar durante os quatro quartos, chegando a abrir uma diferença de 26 pontos.

Assim como prioriza o treinador João Ricardo Lourenço, o jogo coletivo foi fundamental na vitória osasquense. Entretanto, a equipe contou com uma excelente partida de seu experiente pivô Lupa. O atleta foi o cestinha da partida com 15 pontos, líder em rebotes com 7 bolas ganhas e, com 4 assistências, foi o líder também nesse quesito.

“Parabenizo o time de Osasco, conseguimos nos recuperar depois de duas derrotas que sentimos muito. Agora é colocar ‘os pingos nos is’, temos que fazer o melhor possível porque a gente pega um time muito importante agora, um dos favoritos, e vamos tentar sair com a melhor posição possível na tabela”, disse Lupa em entrevista após receber o troféu Wlamir Marques, de melhor em quadra.

A Coruja terá a quinta-feira, 11, de folga e fará apenas trabalho regenerativo. O próximo confronto da equipe será na sexta-feira, 12, às 16h30 contra o Botafogo em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Michael Oliveira

 

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco.

 

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.




LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão
Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 56 a equipe de Anápolis.
Fazendo uma partida equilibrada e consistente, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Botafogo pelo placar de 82 a 72
Basket Osasco faz grande partida e vence Blackstar.
Coruja ganhou por 85 a 67.
Basket Osasco domina grande parte do jogo, mas sofre virada no último quarto
Coruja foi derrotada por 82 a 64.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.