BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 06/03/2021
Essa notícia foi lida 76 vezes

  

Basket Osasco perde invencibilidade no Brasileiro

Na noite deste sábado, 06, Basket Osasco e Botafogo se enfrentaram em jogo atrasado, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro na Conferência Gerson Victalino. A partida terminou com vitória da equipe carioca por 86 a 77.
A equipe botafoguense conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o início da partida, ficando à frente do placar durante todos os quartos. Douglas Correa e Paulo Boracini, com 20 pontos cada, além de Rafael de Araújo com 14 pontos e 17 rebotes, foram os destaques da partida e ponto de desequilíbrio para o Botafogo.
Do lado da Coruja os destaques ficaram com Gustavo Scaglia, marcando 17 pontos e Lupa, pegando 7 rebotes. Ambos foram peças importantes durante a partida e uma tentativa de reação do Osasco, que chegou a deixar a diferença no placar em apenas 5 pontos.
Com o resultado, a equipe osasquense encerra o primeiro turno ainda na ponta da tabela da conferência com 4 vitórias, 1 derrota e 9 pontos somados na tabela de classificação. A segunda fase da competição acontecerá na próxima semana e irá do dia 08 ao dia 13 de março.

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.




LEIA TAMBÉM!

Campeonato Brasileiro tem novas datas
Confira as novas datas das partidas do Brasileirão
Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 56 a equipe de Anápolis.
Fazendo uma partida equilibrada e consistente, Basket Osasco vence mais uma.
Coruja venceu Botafogo pelo placar de 82 a 72
Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro.
Coruja venceu por 79 a 55 o Vila Nova.
Basket Osasco faz grande partida e vence Blackstar.
Coruja ganhou por 85 a 67.

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.