BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 30/10/2020
Essa notícia foi lida 417 vezes

  

Primeira rodada

O Basket Osasco foi superado pelo Zopone Gocil/Bauru Basket, nesta sexta-feira (30), na estreia do Quadrangular do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no ginásio Panela de Pressão, o anfitrião Bauru, um dos favoritos ao título estadual, fez 101 a 66.

Os destaques da Coruja no jogo foram o armador Patrick Carioca, com 23 pontos e o ala-armador Bruno, com 12. O cestinha da partida foi o bauruense Alexey, com 25 pontos.

O Basket Osasco volta a jogar pelo Grupo C já neste sábado (31), às 16h30, contra o Sesi Franca, que em seu primeiro jogo venceu o Esporte Clube Pinheiros por 79 a 74. Mais tarde, às 19h, jogam Bauru e Pinheiros.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Academia Kronus Fitness, BUMP e Decathlon Osasco

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Kronus Fitness, BUMP, Decathlon Osasco.



LEIA TAMBÉM!

Nota oficial
Mogi Basquete x Basket Osasco
Projeto Ninho da Coruja III - Cestando a Autoestima
Novo núcleo de base irá atender mais de 200 garotos no Jardim Santo Antônio
Um momento histórico!
Basket Osasco disputa Campeonato Brasileiro de base pela primeira vez na história
FPB divulga tabela com jogos decisivos do Basket Osasco
Coruja conheceu o caminho rumo aos Playoffs do Campeonato Paulista 2021
SUPERAÇÃO: Basket Osasco vence Rio Claro pelo Paulista
Mesmo com desfalques, Coruja esbanjou garra e determinação para conquistar sua segunda vitória

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
ENQUETE

O que achou do site do Basket Osasco







Copyright© 2021 BASKET OSASCO.