BASKET OSASCO - TIME DE BASQUETE MASCULINO DA CIDADE DE OSASCO  
NOTÍCIAS

Data: 07/02/2020
Essa notícia foi lida 215 vezes

  

Thiaguinho voltou!

O Basket Osasco acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro 2020, organizado pela CBB – Confederação Brasileira de Basketball. Trata-se do ala-armador Thiaguinho, que estava jogando o NBB (Novo Basquete Brasil) pela equipe de Rio Claro.

Será a terceira vez que Thiaguinho defende as cores de Osasco. A primeira foi em 2018 e a segunda na temporada passada, quando teve ótimas atuações e ajudou o time comandado pelo técnico João Ricardo Lourenço a voltar aos playoffs do Paulista.

“A expectativa é alta pelo fato de eu já ter defendido o clube e conhecer todo o ambiente, as pessoas envolvidas com o projeto. O Basket Osasco dá um passo à frente ao disputar o Campeonato Brasileiro e estou bem feliz e ansioso para o início da competição”, afirmou o jogador de 28 anos e 1,86 m de altura.

Além do Rio Claro, Thiaguinho teve grandes experiências em tradicionais clubes do basquete nacional, como Paulistano, Sesi Franca, Liga Sorocabana, Macaé e São Paulo FC. Em Osasco, ele quer ajudar o time a fazer história em 2020.

“Todo o elenco do Basket Osasco consegue agregar um pouco. Já tive passagens por bons times no NBB e o nosso grupo conta com jogadores extremamente talentosos. Sempre que possível dou uns toques para os mais novos, assim como aprendo diariamente com a comissão técnica e meus demais companheiros. Então, vamos nos ajudar e nos unir em busca dos objetivos, pois assim se constroem grandes times”, reforçou o jogador que também já atuou nos EUA, pelo CNCC College. 

A estreia da Coruja no Campeonato Brasileiro será no dia 19/03, uma quinta-feira, às 20h, no ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF. O time osasquense está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários, além da equipe do Distrito Federal, Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR e Basquete Anapolino-GO.

Confira os reforços anunciados pelo Basket Osasco até aqui:

Patrick Carioca - Armador

Bruno - Ala-Armador

Robinho - Ala-Armador

Eliel Maldonado - Ala-pivô

Franklin - Ala-pivô

Ygor - Ala-pivô

Pedro - Ala-pivô

Tom - pivô

Thiaguinho - Ala-armador

O Basket Osasco é o time de basquete masculino do município. O projeto é desenvolvido pela Aerco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O time conta com patrocínio de Sellerink, Portcrom, Vonca, INA (Instituto do Atleta), Fast Academia, BUMP e Megabit Telecom

Palavras Chaves: Basquete, Basquete Osasco, Basket Osasco, Osasco, Coruja, João Ricardo Lourenço, Basket, Basketball, Campeonato Paulista de Basquete, Campeonato Brasileiro, CBB, Confederação Brasileira de Basketball, Bola Laranja, Prefeitura de Osasco, Sellerink, Portcrom, Vonka, Instituto do Atleta, Megabit, Fast Academia Fast, BUMP.

Foto: Jairo Giovenardi/Basket Osasco



LEIA TAMBÉM!

Chances mantidas
Coruja não consegue bater São Paulo no Morumbi, mas mantém esperança de classificação
Profissional de ouro
Professor Rosinaldo é homenageado pelos serviços prestados ao esporte de Osasco
Após revés fora, Basket Osasco mira duelo contra o São Paulo
Time foi superado pelo Paulistano, mas mantém chances de classificação no Paulista
Nada está perdido
Coruja sofre revés fora de casa, mas se mantém firme na briga pela classificação
Basket Osasco visita o Paulistano de olho na classificação
Coruja fará nesta sexta-feira (16) seu primeiro jogo fora de casa no Paulista Masculino

PARCEIROS
REDES SOCIAIS



Copyright© 2020 BASKET OSASCO.